quinta-feira, 17 de abril de 2008

Jogos no Domingo.

Neste Domingo às 14h, há jogo grande no escalão de sub16, o Direito que se encontra em grande forma vai defrontar a equipa da casa, o CDUL que já teve dias melhores. Prevê-se um jogo renhidissimo entre estas duas equipas bastante parecidas. A grande ausência no primeira linha CDULista é Lourenço Vilar que se magoou no ombro, esta ausência pode ser colmata pelo Zeca que ja foi chamado aos treinos da equipa A e tem assim opurtunidade de se estrear nesta mesma equipa. O jogo realiza-se no campo 2 do Estádio Universitário de Lisboa (lá em cima, ao pé do campo de honra).
A equipa C vai ao campo do St Julians disputar uma das muitas jornadas em atraso, desta feita com a equipa da casa a equipa B dos advogados. Estes dois jogos realizam-se no Domingo às 15h45 e 16h30 contra o Direito e St Julians respectivamente.
Abraços,
Piu.

11 comentários:

Anónimo disse...

o zeca é da equipa A ,ou foi so substituir o villar?

Anónimo disse...

o zeca e da C

Anónimo disse...

O Zeca é da equipa B mas sendo que treinou bem e com dignidade na quarta feira,e sendo que o lourenço villar está lesionado e o diogo ramos ainda não está a 100% o zeca pode jogar pela A este fim de semana..aí tens a tua resposta caro anónimo.
abraços Oulman

Anónimo disse...

sinceramente penso qe a melhores jogadores qe podem jogar a pilares da B como o costa o martinez e o moura dos santos habituais titulares eu penso qe esta escolha e muito injusta pois um jogador tem de ser avaliado pela epoca e nao por um treino mas pronto o qe qe se a de fazer

Anónimo disse...

Concordo contigo caro anónimo..mas enfim..a decisão que conta é a do treinador,e nem sempre obviamente é a mais acertada..mas se há coisa que temos que reconhecer,é que o João Sousa teve sempre do nosso lado e sem ele não estaríamos em segundo lugar de certeza!
abraços Oulman

Anónimo disse...

com o rodrigo tariamos em 1ª senhor oulman

Eu disse...

Quasi as equipes A e C ideias para os jogos de amanhã?

Anónimo disse...

com o rodrigo estariamos em primeiro? mas nos estamos em primeiro, pelo menos das equipas que jogam com jogadores sub 16...

Anónimo disse...

Lol,mesmo..sendo que o Lousã joga com sub-20 no mínimo.
abraços Oulman

Anónimo disse...

piu domingo a equipa po stjulians
ou nao?
costa

Anónimo disse...

Sabiam que o Vilaça vai voltar para o direto?