segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Treinos

Só para não se esquecerem que os treinos começam amanhã para os jogadores da equipa A e para a equipa B começará nesta 4ª feira. Não faltem!!!

Aproveito para desejar um excelente 2009 para a comunidade do rugby em Portugal, especialmente para os jogadores do CDUL.

Abraço, Francisco Reis

8 comentários:

Anónimo disse...

Malta amanha(3ªfeira) tudo no treino! Temos este fim de semana um jogo muito dificil contra o direito e temos que ganhar. Até amanha. Abraço Martim Megre

Anónimo disse...

É mmo isso, bora la CDUL , vamos honrar o nosso U, vamos deixar o corpo dentro de campo , para desta vez ganharmos!!!
PICA CDUL

Anónimo disse...

http://belemrugbysub16.blogspot.com/

blog nao oficial do belem, e novo

Anónimo disse...

este fin de semana temos um dos jogos mais dificeis do campeonato , temos que jogar com cabeca e com muita pica , este jogo vai ser principalmente fdido para os avancados , o direito tem uma mele muito forte devido a sua primeira linha muito pesada , nao nos podemos esqucer o que o LUIS nos disse no ultimo treino antes das ferias , neste jogo nao vai haver espaco para erros , temos que fazer uma primeira parte muito boa mas nao nos podemos ir a baixo na segunda parte , temos que manter o mesmo nivel durante todo o jogo , vamos honrar a camisola , e jogar com muita garra , vamos dar tudo o que temmos e o que nao temos , vamos deixar tudo em campo!!
ass:zeca

Anónimo disse...

Meus amigos,

Boa sorte para o jogo com o Direito.
Lutem que nem cães.
Um abraço
Luís Bleck

Anónimo disse...

h2o- chips mais tratado por chipmix
e agora uma revelaçao no cdul : o jose maria cannas tem um monotomate

Anónimo disse...

é impossivel ganharmos toda agente sabe.levaram 41 do cascais.do direito vai ser a mesma coisa mesmo assim vamos tentar nao levar tanto.

Anónimo disse...

tass mesmo aver quevão perder eu na segunda feira vou a sete blog pa ver a reacção a pesada derrota q levaram do direito